Pular para o conteúdo principal

Homem é espancado e assaltado por 4 indivíduos na madrugada de sábado no centro de Conchal


Um homem de 38 anos de idade, foi abordado, espancado e assaltado, por pelo menos quatro indivíduos, no centro de Conchal, SP, na madrugada de sábado (25).

Segundo registrado, por volta de 1h de sábado, a vítima passava de a pé pela rua Francisco Ferreira Alves, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, quando os quatro indivíduos chegaram lhe acertando socos no rosto e chutes pelo corpo. Os indivíduos batiam e gritavam pedindo para que a vítima entregasse a carteira.

Após vencerem a vítima através das agressões, os indivíduos roubaram sua carteira e fugiram tomando rumo ignorado, levando R$ 150 em dinheiro, cartões e documentos.

Por conta das agressões e da rapidez que ocorreu a situação, a vítima não conseguiu identificar os criminosos. A polícia investiga o caso.

 

Comentários

Mais lidas

Homem é baleado no peito no Jardim Bela Vista e socorrido em estado de emergência em Conchal

Circo, patrimônio cultural e burocracia: caso envolvendo instalação do Circo Di Mônaco em Conchal abre debate sobre leis municipais, acesso à cultura e limites administrativos

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

GCM apreende revólver com numeração suprimida durante abordagem a veículo em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público