Pular para o conteúdo principal

Policia Federal localiza Zé Trovão no México nesta quinta-feira (9)



A Polícia Federal localizou, nesta quinta-feira (9), em um hotel do México, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, popularmente conhecido como Zé Trovão.

Ele deve ser preso, e depois então extraditado de volta ao Brasil.

Desde 1933, existe um tratado de extradição entre Brasil e México.

Zé Trovão é considerado foragido pela Justiça brasileira, ele é uma das lideranças da paralisação dos caminhoneiros que acontece deste ontem em vários estados do país.


Mesmo foragido, Zé Trovão tem gravado vídeos onde pressiona pela saída de ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Policiais Federais descobriram que ele havia deixado o Brasil antes da ordem de prisão, por meio de um voo para o México, e estava em um hotel na Cidade do México, onde foi encontrado nesta quinta. A prisão deve  acontecer ainda nas próximas horas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro