Pular para o conteúdo principal

Policia Federal localiza Zé Trovão no México nesta quinta-feira (9)



A Polícia Federal localizou, nesta quinta-feira (9), em um hotel do México, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, popularmente conhecido como Zé Trovão.

Ele deve ser preso, e depois então extraditado de volta ao Brasil.

Desde 1933, existe um tratado de extradição entre Brasil e México.

Zé Trovão é considerado foragido pela Justiça brasileira, ele é uma das lideranças da paralisação dos caminhoneiros que acontece deste ontem em vários estados do país.


Mesmo foragido, Zé Trovão tem gravado vídeos onde pressiona pela saída de ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Policiais Federais descobriram que ele havia deixado o Brasil antes da ordem de prisão, por meio de um voo para o México, e estava em um hotel na Cidade do México, onde foi encontrado nesta quinta. A prisão deve  acontecer ainda nas próximas horas. 

Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Indivíduo é detido por resistência, lesão corporal e porte de entorpecentes em Conchal