Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal faz aquisição de drone para auxiliar no combate ao crime – Encontro entre GCMs de Conchal e Mogi Guaçu proporcionou troca de conhecimento de operação do equipamento


Os GCMs de Conchal Inspetor Gomes, Franco, Vitor e Rocha fizeram uma visita nesta terça-feira (28), à sede da Guarda Municipal de Mogi Guaçu, onde foram recebidos pelo Comandante Elzio Romualdo, Gcms, Taiguara Fernandes, Couto, Thiago, Ibsen e Juliana.

Na ocasião, os GCMs de Conchal tiveram a oportunidade de conhecer sobre o uso de drones, no trabalho de combate ao crime.

Os GCMs de Mogi Guaçu apresentaram suas habilidades com o uso do equipamento e forneceram informações de boa utilização da tecnologia na segurança pública.

A prefeitura de Conchal já fez aquisição do drone que será utilizado pela Guarda Municipal. O equipamento, um dos melhores utilizados no setor de segurança,  custou aproximadamente R$ 24 mil reais.

O drone e os profissionais de segurança de Conchal, que irão operar o equipamento, passam por processo de treinamento e regulamentação. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Conchal