Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal faz aquisição de drone para auxiliar no combate ao crime – Encontro entre GCMs de Conchal e Mogi Guaçu proporcionou troca de conhecimento de operação do equipamento


Os GCMs de Conchal Inspetor Gomes, Franco, Vitor e Rocha fizeram uma visita nesta terça-feira (28), à sede da Guarda Municipal de Mogi Guaçu, onde foram recebidos pelo Comandante Elzio Romualdo, Gcms, Taiguara Fernandes, Couto, Thiago, Ibsen e Juliana.

Na ocasião, os GCMs de Conchal tiveram a oportunidade de conhecer sobre o uso de drones, no trabalho de combate ao crime.

Os GCMs de Mogi Guaçu apresentaram suas habilidades com o uso do equipamento e forneceram informações de boa utilização da tecnologia na segurança pública.

A prefeitura de Conchal já fez aquisição do drone que será utilizado pela Guarda Municipal. O equipamento, um dos melhores utilizados no setor de segurança,  custou aproximadamente R$ 24 mil reais.

O drone e os profissionais de segurança de Conchal, que irão operar o equipamento, passam por processo de treinamento e regulamentação. 






Comentários

Mais lidas

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

"ALERTA DE GOLPE" - Golpe do falso advogado causa prejuízo de R$ 18,7 mil a duas vítimas em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal