Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Taubaté flagra van de Ubatuba deixando moradores de rua na cidade



A Prefeitura de Taubaté registrou um boletim de ocorrência, na tarde desta sexta-feira (17), após uma van da Prefeitura de Ubatuba ser flagrada desembarcando moradores de ruas na rodovia Oswaldo Cruz, no bairro do Belém. A reportagem é da Band/Vale.

De acordo com a administração taubateana, a Guarda Civil Municipal recebeu a denúncia sobre o desembarque e abordou as pessoas em situação de rua, que foram encaminhadas a Delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência de natureza não criminal.

A Prefeitura informou que aguarda o andamento da investigação pela Polícia Civil para adotar medidas cabíveis, para que eventos desta natureza não retornem a acontecer no município.

A Prefeitura de Ubatuba foi procurada pela reportagem, mas até o momento, não havia se posicionado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

GAECO e Polícia Militar realizam operação nesta manhã e apreendem armas e dinheiro na região

Justiça determina retirada de imagens de odolescentes relacionadas ao caso do cão Orelha das redes sociais