Pular para o conteúdo principal

Vídeo – Pista escorregadia causa vários acidentes na manhã desta sexta-feira (10), entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu



O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), na rodovia SP-340, entre o Km 166 (Mogi Mirim/Mogi Guaçu), próximo ao trevo da Havan.

Segundo a Polícia Rodoviária, a causa do acidente pode ter sido provocada por conta da chuva, que acabou liberando o óleo que estava no asfalto, após um longo período de estiagem, deixando as pistas bastante escorregadias.

Diversos veículos se envolveram no acidente (veja vídeo abaixo). Não há informações de vítima fatal.

Veja vídeo do acidente: 

*Com informações:  Alan Jones De Pieri


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025