Pular para o conteúdo principal

1° #VEMPRAGUARDA - GCM Rio Claro realiza casa aberta no domingo dia 10 para toda a família



O 1° #VEMPRAGUARDA será uma manhã de festa para toda a família rio-clarense que deseja conhecer as instalações e trabalhos desenvolvidos pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro.

Diversas atividades estão previstas para acontecer, entre as 8 e 12hs do próximo domingo (10),  dentre elas a cidadezinha de trânsito que já está montada no auditório da Corporação, aguardando as crianças para se divertirem com os personagens do GEDUC (Guarda Educacional).

Ocorrerão também, exposições das patrulhas e apresentações da Equipe Canil, GAM, Guardião Azul e Anjos da Guarda. Haverá distribuição de brindes, pipoca e algodão doce, além de brincadeiras para as crianças e oficinas para os adultos.

Todas as atividades serão realizadas em locais cobertos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até hoje (8), através do site da GCM Rio Claro: https://seguranca.rioclaro.sp.gov.br/guarda-civil


Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal