Pular para o conteúdo principal

Carreta com 2,7 toneladas de maconha são apreendidas pela GCM na zona rural de Jaguariúna



A Guarda Municipal apreendeu uma carreta carregada com 2,7 toneladas de maconha na zona rural de Jaguariúna (SP), na quinta-feira (30). De acordo com a corporação, dois carros acompanhavam o caminhão no trajeto. Um homem de 37 anos que estava em um dos veículos foi detido após perseguição e afirmou que receberia R$ 2 mil para descarregar a carga.

Ainda segundo a Guarda, pelo menos seis suspeitos conseguiram fugir, sendo parte pelo meio do mato. A droga estava escondida em um carregamento de farelo de milho. Os agentes chegaram ao local por denúncia anônima.



No momento da prisão do criminoso, o celular dele tocou e uma pessoa chegou a oferecer dinheiro para que os guardas municipais deixassem a área. A Polícia Civil agora vai investigar de onde veio a droga.

De acordo com o suspeito preso, o caminhão havia saído de Itaquaquecetuba (SP). O entorpecente foi incinerado nesta sexta em um local não informado por questão de segurança. Assista reportagem completa da EPTV  (Clique aqui).


Comentários

Mais lidas

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)

OAB leva orientações sobre violência digital a estudantes de seis escolas de Conchal