Pular para o conteúdo principal

Carreta com 2,7 toneladas de maconha são apreendidas pela GCM na zona rural de Jaguariúna



A Guarda Municipal apreendeu uma carreta carregada com 2,7 toneladas de maconha na zona rural de Jaguariúna (SP), na quinta-feira (30). De acordo com a corporação, dois carros acompanhavam o caminhão no trajeto. Um homem de 37 anos que estava em um dos veículos foi detido após perseguição e afirmou que receberia R$ 2 mil para descarregar a carga.

Ainda segundo a Guarda, pelo menos seis suspeitos conseguiram fugir, sendo parte pelo meio do mato. A droga estava escondida em um carregamento de farelo de milho. Os agentes chegaram ao local por denúncia anônima.



No momento da prisão do criminoso, o celular dele tocou e uma pessoa chegou a oferecer dinheiro para que os guardas municipais deixassem a área. A Polícia Civil agora vai investigar de onde veio a droga.

De acordo com o suspeito preso, o caminhão havia saído de Itaquaquecetuba (SP). O entorpecente foi incinerado nesta sexta em um local não informado por questão de segurança. Assista reportagem completa da EPTV  (Clique aqui).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro