Pular para o conteúdo principal

Carreta com 2,7 toneladas de maconha são apreendidas pela GCM na zona rural de Jaguariúna



A Guarda Municipal apreendeu uma carreta carregada com 2,7 toneladas de maconha na zona rural de Jaguariúna (SP), na quinta-feira (30). De acordo com a corporação, dois carros acompanhavam o caminhão no trajeto. Um homem de 37 anos que estava em um dos veículos foi detido após perseguição e afirmou que receberia R$ 2 mil para descarregar a carga.

Ainda segundo a Guarda, pelo menos seis suspeitos conseguiram fugir, sendo parte pelo meio do mato. A droga estava escondida em um carregamento de farelo de milho. Os agentes chegaram ao local por denúncia anônima.



No momento da prisão do criminoso, o celular dele tocou e uma pessoa chegou a oferecer dinheiro para que os guardas municipais deixassem a área. A Polícia Civil agora vai investigar de onde veio a droga.

De acordo com o suspeito preso, o caminhão havia saído de Itaquaquecetuba (SP). O entorpecente foi incinerado nesta sexta em um local não informado por questão de segurança. Assista reportagem completa da EPTV  (Clique aqui).


Comentários

Mais lidas

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende R$ 610 mil durante operação contra esquema de sorteios ilegais em Piracicaba

Menina de 11 anos morre após complicações de picada de escorpião; família denuncia demora de cerca de 8 horas por UTI e transferência no DF