Pular para o conteúdo principal

Carreta com 2,7 toneladas de maconha são apreendidas pela GCM na zona rural de Jaguariúna



A Guarda Municipal apreendeu uma carreta carregada com 2,7 toneladas de maconha na zona rural de Jaguariúna (SP), na quinta-feira (30). De acordo com a corporação, dois carros acompanhavam o caminhão no trajeto. Um homem de 37 anos que estava em um dos veículos foi detido após perseguição e afirmou que receberia R$ 2 mil para descarregar a carga.

Ainda segundo a Guarda, pelo menos seis suspeitos conseguiram fugir, sendo parte pelo meio do mato. A droga estava escondida em um carregamento de farelo de milho. Os agentes chegaram ao local por denúncia anônima.



No momento da prisão do criminoso, o celular dele tocou e uma pessoa chegou a oferecer dinheiro para que os guardas municipais deixassem a área. A Polícia Civil agora vai investigar de onde veio a droga.

De acordo com o suspeito preso, o caminhão havia saído de Itaquaquecetuba (SP). O entorpecente foi incinerado nesta sexta em um local não informado por questão de segurança. Assista reportagem completa da EPTV  (Clique aqui).


Comentários

Mais lidas

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Caso Bernardo completa 60 dias: investigação entra na reta final da fase documental e mãe publica desabafo emocionado

Trator roubado por criminosos armados em Limeira é recuperado pela GCM de Conchal

Conchal terá novo local para exames de motocicleta após mudanças nas regras nacionais de habilitação