Pular para o conteúdo principal

Chuva forte com granizo causa estragos em Pirassununga



Uma chuva forte com granizo que atingiu Pirassununga (SP), na tarde deste sábado (9), causou vários estragos. Houve queda de árvores, muros e destelhamento de casas.

A estrutura de um posto de combustível desabou com a força dos ventos. Não há informações sobre feridos. Segundo a Defesa Civil, foram 42 milímetros de chuva. As equipes da prefeitura estão contabilizando os estragos.

Algumas ruas ficaram cobertas pela água e os motoristas tiveram dificuldade para trafegar nas vias. O telhado de uma casa no bairro Parque Eucaliptos teve a parte da frente destruída com a tempestade.

Nossa reportagem recebeu imagens da quantidade de gelo na na Rodovia Anhanguera (SP-330), e dos demais estragos no município. Assista abaixo:


 Alerta Defesa Civil

A Defesa Civil de São Paulo alertou que há chances de chuvas intensas em todo o estado até segunda-feira (11). O maior volume deve ser registrado no domingo (10).

O comunicado afirmou que há possibilidade de tempestades nas regiões central e oeste do estado, com raios e ventos. No acumulado, em 72 horas, pode chover até 100 milímetros.

A recomendação da Defesa Civil é para que moradores de áreas mais vulneráveis fiquem atentos, pois há risco de deslizamento de terra e enchentes. A orientação é de que, em caso de emergências, o morador ligue para o telefone 199, da Defesa Civil, e 193, do Corpo de Bombeiros.

*Com informações: Beto Ribeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal