Pular para o conteúdo principal

GCM de Conchal detém em flagrante homem de 41 anos praticando furto no centro da cidade



Um homem de 41 anos de idade, foi pego em flagrante pela GCM de Conchal, na segunda-feira (18), por volta das 12h30min, logo após praticar um furto de material de alumínio em uma empresa localizada na área central do município.

O indivíduo foi visto pelo vigilante que acionou a GCM.

Os GMs Casanova e Gomes, com o apoio dos GMs Carlos, Ronaldo e Silva chegaram rapidamente ao local, quando conseguiram flagrar o indivíduo pulando um muro de aproximadamente 7 metros para tentar fugir.  Com o indivíduo foi encontrado vários metros de esquadrias de alumínio retorcidos.



O homem foi levado ao pronto socorro local, onde passou por exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Conchal, onde autoridade presente adotou as devidas providências ficando o indivíduo à disposição da justiça.



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

Uma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa em SP