Pular para o conteúdo principal

Mangas recheadas com cocaína são apreendidas pela polícia – A carga com meia tonelada da droga foi avaliada em 180 milhões


A polícia fechou um galpão lotado de mangas que seriam transportadas para a Europa. Dentro das frutas, havia cocaína. Meia tonelada da droga foi apreendida.  O valor da carga pode chegar a R$ 180 milhões. Três suspeitos foram presos. A reportagem é do Bora Brasil da Band.

Um trabalho de inteligência das polícias civil e militar apontou que criminosos de uma quadrilha internacional enviava as mangas sem caroço com cocaína da América do Sul para a Europa.

O galpão fica em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Os traficantes removiam o caroço e a polpa da fruta para preenchê-la com a droga, mantendo a casca. A manga estava embalada e pronta para ser exportada quando as polícias civil e federal invadiram o local.

Foram encontrados 700 quilos de cocaína escondidos na manga. As investigações apontam que a quadrilha, que seria do litoral de São Paulo, é uma das maiores em operação no envio de drogas para a Europa.

A Polícia Civil chegou ao local no momento em que os traficantes removiam os caroços das mangas. Assista reportagem do Bora Brasil(Clique aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal