Pular para o conteúdo principal

Mangas recheadas com cocaína são apreendidas pela polícia – A carga com meia tonelada da droga foi avaliada em 180 milhões


A polícia fechou um galpão lotado de mangas que seriam transportadas para a Europa. Dentro das frutas, havia cocaína. Meia tonelada da droga foi apreendida.  O valor da carga pode chegar a R$ 180 milhões. Três suspeitos foram presos. A reportagem é do Bora Brasil da Band.

Um trabalho de inteligência das polícias civil e militar apontou que criminosos de uma quadrilha internacional enviava as mangas sem caroço com cocaína da América do Sul para a Europa.

O galpão fica em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Os traficantes removiam o caroço e a polpa da fruta para preenchê-la com a droga, mantendo a casca. A manga estava embalada e pronta para ser exportada quando as polícias civil e federal invadiram o local.

Foram encontrados 700 quilos de cocaína escondidos na manga. As investigações apontam que a quadrilha, que seria do litoral de São Paulo, é uma das maiores em operação no envio de drogas para a Europa.

A Polícia Civil chegou ao local no momento em que os traficantes removiam os caroços das mangas. Assista reportagem do Bora Brasil(Clique aqui).

Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais