Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Esperança I em Conchal

 

A Policia Civil efetuou o cumprimento de mandado de busca e apreensão de um adolescente de 17 anos de idade, investigado pela prática de tráfico de entorpecentes.

O cumprimento se deu na tarde de ontem, segunda-feira (25), no bairro Esperança I, no município de Conchal, SP.

Após ser apreendido, o adolescente foi encaminhado ao plantão policial, após realização de exame de corpo de delito no pronto socorro local.  Em seguida foi encaminhado à Fundação Casa Andorinhas, na cidade de Campinas.



Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

Crise das Casas Bahia pode ampliar pressão sobre fabricantes de móveis e gerar reflexos na produção e nos empregos

“CALMA”: Mogi Mirim adota sinalização educativa após série de acidentes na Rodovia Nagib Chaib

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para construção de novo Abrigo Municipal para acolher até 20 crianças e adolescentes