Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para término da obra da Ponte do Cristo



Sexta-feira, dia 22, foi dada a ordem de serviço para a adequação do sistema viário pós-obra na Ponte Travessia do Ribeirão, mais conhecida como Ponte do Cristo ou da Avenida União.


O investimento é de R$ 376.555,90 e será realizada a drenagem, a pavimentação, execução de guias e sarjetas, sinalização viária, passeio público e um muro de arrimo para conter a terra, devido ao aterro realizado para elevação da cota da ponte.

Para disciplinar o trânsito será implantada uma rotatória e duas faixas de travessias elevadas.


A previsão da entrega da obra que será realizada pela empresa TerraPac Engenharia é para o final de janeiro de 2022.



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Câmara de Conchal aprova por unanimidade projeto que cria novo Distrito Industrial e autoriza crédito para aquisição da área