Pular para o conteúdo principal

Saúde de Conchal promove Coleta de Papanicolau neste domingo, dia 24



O Departamento Municipal de Saúde de Conchal promove neste domingo, dia 24, a coleta de Papanicolau, em virtude da Campanha Outubro Rosa, mês destinado principalmente à conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 14h para a realização do exame que permite o diagnóstico precoce do câncer de colo de útero aumentando as chances de cura.

Neste dia, também haverá agendamento de mamografia para as mulheres a partir de 50 anos de idade e orientação do autoexame de mama.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes