Pular para o conteúdo principal

Tiroteio em escola no Texas deixa quatro feridos - Segundo a polícia, o autor do ataque está foragido



A polícia de Arlington, no estado americano do Texas, confirmou que houve um tiroteio na Escola Timberview nesta quarta-feira (6).

Segundo a polícia, o autor do ataque é Timothy George Simpkins, de 18 anos, está foragido

Os disparos feriram quatro pessoas, mas apenas três precisaram ser levadas para o hospital.

Investigações preliminares apontam que uma briga entre os alunos teria acontecido momentos antes dos disparos.

Durante as buscas pelo atirador dentro da escola, alunos e funcionários ficaram trancados dentro das salas de aula e em escritórios.

Imagens divulgadas pela imprensa norte-americana mostram que há uma grande quantidade de caminhões de bombeiros e de ambulâncias no local.



*Via: R7

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025