Pular para o conteúdo principal

Bandidos invadem Base da Polícia Militar do Estado de São Paulo e furtam seis fuzis

A segurança foi reforçada em todo o litoral de São Paulo para o feriado, na Operação Finados, no entanto, no último sábado (30), a Base da Polícia Rodoviária Estadual que fica no trecho do Guarujá na Rio-Santos, foi invadida e seis fuzis foram roubados. Entre eles, quatro de calibre 762 e dois 556. O caso foi mostrado no Brasil Urgente.

“A melhor coisa que esses criminosos devem fazer é devolver essas armas. Nós estamos com uma grande operação na região do litoral paulista em razão do feriado. Nós estamos com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), a Rota está na região, todos os batalhões do policiamento de choque também, assim como o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). Todos na região do litoral, no Guarujá e em Santos, trazendo segurança para a população e empenhados em recuperar essas armas”, explicou o tenente Maxwel, que conversou ao vivo com Datena.

Um inquérito policial militar foi instaurado para investigar o caso. O processo é sigiloso, mas a polícia afirmou que trabalha para encontrar os criminosos e recuperar esse armamento o quanto antes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65