Pular para o conteúdo principal

Estuprador é preso pela Polícia Militar em Conchal nesta sexta-feira (19) – Valdivino Rodrigues Cardoso, 56 anos, foi condenado por estupro de vulnerável


Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Militar promoveu uma ação para o cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Juíza do Fórum de Conchal, contra Valdivino Rodrigues Cardoso, de 56 anos de idade, acusado de ter estuprado uma menina de 14 anos, no ano de 2017, no município de Conchal, SP.

Chegou ao conhecimento dos policias que o estuprador estaria em sua residência, localizada na Avenida União, no bairro Esperança II, em Conchal, SP. De imediato a equipe formada pelos Policiais Militares, Sargento Ricardo Olivera, Cabo Neto e Soldado Ezequiel, foram à captura do estuprador.  


Ao chegarem ao local, a guarnição foi recebida pelo pai de Valdivino, que permitiu a entrada dos policiais e informou o lugar da casa onde o elemento estava.

Os policiais deram voz de prisão ao condenado e o conduziram ao pronto socorro local para exame de corpo de delito e, em seguida, o mesmo foi levado à delegacia de Polícia Civil do município de Araras, onde foi adotada as meditas cabíveis para encarceramento do indivíduo que cumprirá a pena de nove anos e quatro meses em regime fechado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa