Pular para o conteúdo principal

Furto no 90 em Conchal: Bateria automotiva, fios, ferramentas e outros pertenceres são levados à luz do dia por indivíduos desconhecidos



Um sítio localizado no bairro 90 em Conchal, foi furtado por indivíduo (s) desconhecido, na última sexta-feira, 29 de outubro.

Segundo relatado pela vítima, um homem de 70 anos de idade, no período da tarde, ainda à luz do dia, o caseiro teria se ausentado por poucas horas do local e quando retornou, percebeu que o sitio havia sido invadido.

O elemento arrombou um dos cômodos, onde estavam guardados um veículo e diversas ferramentas.

Conforme comunicado, o ladrão tentou levar o veículo, mas por algum motivo não conseguiu, então o elemento retirou a bateria do carro.

Do local foram furtados: 1 bateria automotiva, 1 extensão com 30 metros de fio, 15 metros de cabo de 6 milímetros e uma carriola. Ninguém viu nada!

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil de Conchal, na manhã de ontem, 03/11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Bloco das Piranhas reúne multidão, fortalece tradição e reforça solidariedade no Carnaval de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Greve é suspensa e negociação continua: F5 ouve sindicato dos servidores, secretário de Educação e prefeito de Conchal

Carnaval 2026 em Conchal terá quatro dias de atrações na Praça 9 de Abril