Pular para o conteúdo principal

Homem é preso pela GCM após furtar oficina em Conchal - Participação da população foi fundamental para que os policias encontrassem o indivíduo



A Guarda Municipal de Conchal conseguiu prender na madrugada de domingo, um indivíduo que teria furtado chapas e inox de uma oficina do município.

A participação da população foi fundamental, pois através de uma denúncia anônima, os GCMs conseguiram localizar o elemento na área do lago municipal.

Logo após receberem a denúncia os GCMs foram até o local indicado e surpreenderam o indivíduo de 41 anos de idade, carregando algumas barras de inox. Indagado o elemento confessou que furtou o material de uma oficina.


Em contato com o dono da oficina, o mesmo confirmou ser proprietário do material.

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial na cidade de Araras, onde a autoridade presente ratificou a prisão do elemento, ficando ele, a disposição da justiça.  

Participaram da ocorrência os GCMs: DOS Santos, Costa e Antônio, com o apoio dos GCMs Mauricio, Roberto Carlos e Cleber.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025