Pular para o conteúdo principal

Indivíduo estupra mulher com deficiência e é preso pela PM em Limeira.



Um homem de 50 anos foi preso por estupro,  pela Polícia Militar na tarde do último sábado (20) em um barracão abandonado, no município de Limeira. O caso aconteceu no bairro Parque Nossa Senhora de Fátima.

Segundo registros da ocorrência, a vítima é uma mulher de 32 anos, com deficiência intelectual.

Ela confirmou o estupro aos agentes da polícia e relatou que acordou com o homem, quando sentiu um peso sobre ela e sentindo dores.


A enteada do estuprador testemunhou aos policiais que teria visto o padrasto com o pênis para fora da calça.

A vítima do estupro, foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira, onde foi atendida por uma ginecologista e também passou por atendimentos dos médicos do IML (Instituto Médico Legal).

O criminoso foi apresentado no plantão policial e preferiu se manter em silêncio. Ele teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial. As informações são do Rápido no ar de Limeira.



 

Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal