Liberado: Restrições chegam ao fim em SP nesta segunda-feira (1), com liberação de shows em pé, baladas e 100% das torcidas nos estádios Pular para o conteúdo principal

Liberado: Restrições chegam ao fim em SP nesta segunda-feira (1), com liberação de shows em pé, baladas e 100% das torcidas nos estádios

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/10/31/restricoes-contra-a-covid-chegam-ao-fim-em-sp-nesta-segunda-com-liberacao-de-shows-em-pe-baladas-e-100percent-das-torcidas-nos-estadios.ghtml

Depois de quase 600 dias, chegam ao fim as restrições impostas pelo governo de São Paulo para conter a disseminação do coronavírus. A partir desta segunda-feira (1), os últimos eventos que estavam proibidos estão liberados: os shows com público em pé, as pistas de danças e a volta de 100% do público aos estádios de futebol, segundo as regras do Plano SP de flexibilização econômica.

Com isso, todos os estabelecimentos do estado podem funcionar sem restrição de público e horário. O uso de máscaras segue obrigatório (leia mais abaixo). Cabe a cada município definir se segue o governo do estado. A capital paulista seguiu a orientação e vai liberar todos os eventos a partir desta segunda.

A quarentena imposta pelo governo do estado começou no dia 24 de março de 2020. Naquela época, 30 pessoas haviam morrido vítimas da Covid-19. Durante os 587 dias que duraram o Plano São Paulo, o governo foi prorrogando e flexibilizando as regras.

A retomada desses eventos a partir de hoje, acontece no momento em que o estado superou a marca de 70 milhões de doses aplicadas de vacinas contra Covid-19. Segundo o vacinômetro do governo paulista, pelo menos 87,63% da população adulta já tinha tomado a segunda dose das vacinas contra a doença até este domingo (31). No sábado (30), o estado registrou menos da metade do total de hospitalizados com Covid-19 há um ano atrás. Hoje, são 3.400 pessoas internadas, somando 1.609 em UTI e 1.791 em enfermaria.

A autorização para a volta desses eventos é a última etapa para a volta de 100% das atividades culturais no estado, que começaram a retoma gradual em 17 de agosto, com a volta de eventos sociais, museus e feiras corporativas.


De acordo com o governo paulista, a retomada só está autorizada mediando o cumprimento dos seguintes protocolos sanitários para o funcionamento de eventos com público:

Uso obrigatório de máscara em qualquer ambiente;

·        Respeito aos protocolos de higiene;

·        100% da população adulta com acesso à 1ª dose da vacina.

Na capital paulista, desde 1º de setembro a Prefeitura da Cidade de São Paulo instituiu o chamado “passaporte da vacina” para eventos com mais de 500 pessoas.

O "passaporte da vacina" poderá ser apresentado por aplicativo de celular, chamado E-saúde, ou em formato físico (saiba como baixar a versão digital mais ao fim da reportagem).


100% do público nos estádios

Em 4 de outubro, os estádios voltaram a ter 30% do público para assistir a partidas de futebol. Em 15 de outubro, 50% do público já estava permitido nas arenas e, agora, em 1º de novembro, 100%.

No caso dos estádios de futebol, as regras para frequentar os estádios são as seguintes:

·        Estar com o cartão de vacinação contra a Covid-19 (físico ou pelo aplicativo ConecteSUS);

·        Ter tomado as duas doses ou a dose única das vacinas;

·        Uso de máscara obrigatório;

Para torcedores que tiverem recebido apenas a primeira dose dos imunizantes: apresentar um teste de antígeno feito, no máximo, 24h antes da partida ou um teste PCR feito, no máximo, 48h antes da partida.

Corinthians x Chapecoense

O primeiro grande evento esportivo com as novas regras na cidade de São Paulo será a partida entre Corinthians e Chapecoense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira.


De acordo com o clube paulista, até o sábado (30) já tinham sido vendidos mais de 34 mil ingressos para o jogo que vai acontecer na NeoQuímica Arena, a partir de 21h30.

Como baixar o 'passaporte da vacina'

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, os participantes dos eventos poderão baixar o QR Code do “passaporte da vacina” no aplicativo E-saúde, da Secretaria Municipal da Saúde.

É necessário fazer um cadastro com dados do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), data de nascimento, nome completo, e-mail e telefone.

Caso não tenha acesso ao aplicativo, também é possível apresentar o comprovante físico que é entregue no momento da imunização.


A Secretaria Estadual da Saúde também oferece o comprovante de vacinação em formato digital por meio do aplicativo do Poupatempo Digital (saiba como baixar aqui).

Nota da Secretaria da Saúde

"A Secretaria de Estado da Saúde informa que os índices da pandemia em SP seguem em queda, fruto das quase 72 milhões de doses de vacina aplicadas. 100% da população adulta já tomou pelo menos uma dose e 87,6% tem a imunização completa.

Mediante dos dados, está autorizada a partir de amanhã (1), 100% de ocupação em shows, espetáculos, atividades de entretenimento e modalidades esportivas. O uso de máscaras segue obrigatório e continuam recomendadas medidas de higiene, como uso de álcool, por exemplo. Para entrada e participação nestes eventos, os estabelecimentos e organizadores deverão exigir um comprovante com esquema vacinal completo, ou seja, duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen. Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá apresentar um comprovante com a primeira dose e um teste negativo para Covid-19.

Santo Forte - (19) 3866 4509 

O Comitê Científico de São Paulo continua monitorando a pandemia no estado e a pasta estadual ressalta que todas as medidas tomadas levam em consideração critérios técnico-científicos para a proteção da população. Importante ressaltar também que a continuidade da imunização, como a segunda dose da vacina são fundamentais para que as medidas de flexibilização continuem sendo adotadas de maneira segura."

Fonte: G1/SP 

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/10/31/restricoes-contra-a-covid-chegam-ao-fim-em-sp-nesta-segunda-com-liberacao-de-shows-em-pe-baladas-e-100percent-das-torcidas-nos-estadios.ghtml

“Poder da Sedução” Moda Íntima


Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal
CLIQUE NA FOTO PARA ACESSAR TABELA DE HORÁRIOS

Leia também

Eclipse da "lua de sangue" acontece neste domingo (15). Veja onde e como acompanhar

O Eclipse lunar, um raro fenômeno, enfeitará o céu entre a noite deste domingo (15), a partir das 23h27, e o início da madrugada de segunda-feira (16). Será uma Lua de Sangue “triplamente especial para o Brasil”, afirmou a astrônoma Josina Nascimento, do Observatório Nacional, a Band News . A melhor notícia é que o evento celeste será bem visível de todas as partes do Brasil. De acordo com a Climatempo, mesmo com frente fria, algumas regiões do país vão poder apreciar a beleza do espetáculo. Em outras, será preciso muita paciência e sorte para se livrar das nuvens e em algumas áreas, o céu vai ficar quase todo nublado durante todo o evento. Nuvens com bastante umidade devem se espalham pelo Norte e pelo Nordeste; uma frente fria passa pelo litoral da Bahia e aumenta a nebulosidade.   E uma grande frente fria avança do Sul para o Sudeste e Sudeste do Brasil justamente durante o domingo, provocando muitas nuvens sobre estas regiões, indica a Climatempo. Eclipse lunar trip

Vídeo: Mulher vira 'onça' ao descobrir traição e faz live na frente de motel em Belém para flagrar marido

Um suposto flagrante de traição em Belém resultou em cenas inusitadas que viralizaram nas redes sociais. Na noite de quarta-feira (18), Dayse Monique foi filmada “virando onça” em frente a um motel, no bairro Val-de-Cans. Ela aguardava o marido sair do local, onde, segundo Monique, ele estava acompanhado de uma amiga dela. A reportagem é do G1/Pará. Monique se agachou na frente do motel como se fosse uma onça e gritou para o marido abrir a porta. Internautas comentaram o caso. A esposa traída compartilhou o caso em uma live, que já tem cerca de 115 mil visualizações. “Parece mais o Jove”, opinou um internauta, se referindo ao personagem da novela Pantanal, da rede Globo, interpretado por Jesuíta Barbosa. “Mas quando que me prestava a isso, mano”, disse outra. Live para contar o flagrante Na transmissão ao vivo, Monique relatou a situação por cerca de 30 minutos. Ela contou que estava “em um corre” (andando) em carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja

Residência é arrombada e furtada no Jardim Terra Nobre em Conchal – Bandidos levaram o veículo da família

Mais uma família foi vítima de furto em Conchal, na tarde desta quinta-feira (19). Desta vez o crime aconteceu no bairro Terra Nobre. Criminosos arrombaram as entradas da residência e levaram o veículo da família, um VW Gol, cor prata, que estava na garagem. A vítima só percebeu o furto ao chegar em casa, por volta das 17hs. A polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou o carro recuperado.

Homem é baleado e morto nesta sexta-feira (20) em frente a colégio em Mogi Mirim

Foto: O Popular Um homem de 44 anos de idade foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (20), em frente ao Colégio Imaculada Conceição, em Mogi Mirim. A vítima, Alexandre Armani Lourenço foi morto por um indivíduo que estava em um Corola branco, ocupado por pelo menos mais um elemento. O crime aconteceu no horário de na saída dos alunos do colégio. De acordo com informações do portal de notícias O Popular, as primeiras informações que chegaram à Polícia indicam que a vítima foi com a esposa até o colégio buscar sua criança. Na saída, o carro com os bandidos parou em frente à escola e segurou o trânsito. Um dos suspeitos desceu, foi em direção à vítima e após pegá-la pela camisa, efetuou diversos disparos.  Depois, o atirador fugiu.   Lourenço morreu no local. Diversa cápsula calibre 380 deflagradas foram apreendidas. O local do crime foi interditado para o trabalho da perícia técnica. 

Kis Center Park presenteia alunos da APAE Conchal com dia de diversão

O Kis Center Park, parque de diversão que está instalado no campo do SAJE em Conchal, presenteou os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com um dia de diversão. O passeio aconteceu na última sexta-feira (13), e foi fornecido em forma de cortesia pela direção do parque. A viabilização da cortesia aconteceu por intermédio do vereador Airton Correa da Costa (Ito).  Veja fotos: Parque O Kis Center Park oferece dezenas de brinquedos para adultos e crianças, que foram montados no Campo do SAJE, no bairro Jardim Planalto, em frente à rua da feira livre que acontece todos os domingos. Os ingressos são vendidos a preço popular (veja na imagem abaixo), podendo optar por ingresso individual ou o passaporte (pulseira), que dá direito ao passe livre para brincar em todos os brinquedos (exceto barracas e elementos). Dias e horários ·        Quinta e sexta-feira, das 19hs às 22hs ·        Sábados, domingos e feriados das 16hs às 22hs

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade

VEJA TAMBÉM

Umaflex faz entrega das motocicletas aos colaboradores premiados no Dia do Trabalho

A Umaflex realizou na manhã desta sexta-feira (06), a entrega oficial de cinco, das sete motocicletas 160cc, 0km, que foram sorteadas no último dia 1º de maio , aos colaboradores da empresa. A promoção faz parte da comemoração do Dia do Trabalho, quando a empresa resolveu presentear os mais de 1.350 colaboradores que fazem parte do quadro de funcionários. Entre os ganhadores, cinco pertencem a unidade da empresa em Conchal (SP), e outros dois pertencem a unidade de Umuarama (PR). Os sortudos que hoje puderam levar para a casa o prêmio foram: João Matheus, Antônio Patrocínio, Lusivania Nunes, Francisca Geniceli e Jairo Rodrigues, todos da Umaflex de Conchal (SP). Em Umuarama (PR) , os ganhadores foram : Eliel de Freitas e Jose Alves Ribeiro. Colaboradores da nova unidade da Umaflex, em Escada (PE), que deve inaugurar no início do próximo mês (junho), também concorreram, mas infelizmente não foram sorteados desta vez. “Em nome da minha família, quero agradecer a todos os colab

Hoje é dia de Parque em Conchal!!! - Kis Center Park - Veja fotos e vídeos:

A parque de diversões “Kis Center Park”, chegou em Conchal e já está em funcionamento. São dezenas de brinquedos para adultos e crianças, que foram montados no Campo do SAJE, no bairro Jardim Planalto, em frente à rua da feira livre que acontece todos os domingos. A previsão é que o parque fique na cidade por pelo menos 30 dias, nos seguintes horários: ·        Quinta e sexta-feira, das 19hs às 22hs ·        Sábados, domingos e feriados das 16hs às 22hs Os ingressos são vendidos a preço popular (veja na imagem abaixo), podendo optar por ingresso individual ou o passaporte (pulseira), que dá direito ao passe livre para brincar em todos os brinquedos (exceto barracas e elementos).  Veja fotos e vídeos de alguns dos brinquedos disponíveis no local.  

Eclipse da "lua de sangue" acontece neste domingo (15). Veja onde e como acompanhar

O Eclipse lunar, um raro fenômeno, enfeitará o céu entre a noite deste domingo (15), a partir das 23h27, e o início da madrugada de segunda-feira (16). Será uma Lua de Sangue “triplamente especial para o Brasil”, afirmou a astrônoma Josina Nascimento, do Observatório Nacional, a Band News . A melhor notícia é que o evento celeste será bem visível de todas as partes do Brasil. De acordo com a Climatempo, mesmo com frente fria, algumas regiões do país vão poder apreciar a beleza do espetáculo. Em outras, será preciso muita paciência e sorte para se livrar das nuvens e em algumas áreas, o céu vai ficar quase todo nublado durante todo o evento. Nuvens com bastante umidade devem se espalham pelo Norte e pelo Nordeste; uma frente fria passa pelo litoral da Bahia e aumenta a nebulosidade.   E uma grande frente fria avança do Sul para o Sudeste e Sudeste do Brasil justamente durante o domingo, provocando muitas nuvens sobre estas regiões, indica a Climatempo. Eclipse lunar trip

Gabarito preliminar do concurso público em Conchal é divulgado; acesse e confira

O gabarito preliminar das provas escritas objetivas realizadas no dia 24 de abril de 2022, referente ao Concurso Público de Conchal, aberto através do Edital Nº 001/2022 foi divulgado nesta segunda-feira (23). Para conferir, basta acessar o link   , ou verificar abaixo: O edital na íntegra pode ser conferido na edição de nº 271, de 23/03/2022 do Diário Oficial Eletrônico, nos sites www.conchal.sp.gov.br   ou no site da empresa organizadora do concurso   www.klcconcursos.com.br . Tradumedia International: Escola de inglês em Conchal abre novas turmas para o início de maio – Receba 10% de desconto agora. Acesse AQUI o WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Dois bairros em Conchal amanhecem com faixas de alerta colocadas por moradores; “Sujeito a Cacete”

  Duas ruas de diferentes bairros em Conchal, SP, amanheceram nesta quinta-feira (23), com faixas alertando quanto ao barulho provocado pelo escapamento de motocicletas. “Proibido tirar de giro e chamar no grau – Sujeito a Cacete. Não vamos aceitar essas coisas na comunidade”, diz a mensagem nas faixas. Os responsáveis pela colocação das faixas não foram identificados, porém a mensagem foi bem aceita por moradores próximos aos locais onde as faixas foram colocadas, conforme algumas pessoas dos bairros relataram ao F5. Uma das faixas foi colocada na rua dos Battel, no bairro Esperança III, próximo ao campo de futebol. A outra foi colocada no bairro Parque Industrial, na rua Mato Grosso. Atualizando - 13:30hs:  Polícia Civil retira faixas de “Proibido tirar de giro e chamar no grau – Sujeito a Cacete, colocadas em bairros de Conchal – Faixas idênticas foram vistas em quase todas as regiões do estado de SP; Veja outras cidades. Acesse:

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apr

Desentendimento em bar em Conchal (SP), termina com um morto, um hospitalizado e dois foragidos

O que era para ser apenas uma discussão, levou a morte de um jovem de 26 anos, proprietário de um bar na esquina da rua Pernambuco, com a rua Mato Grosso, no bairro Parque Industrial, no município de Conchal (SP). De acordo com as primeiras informações, por volta das 23hs, desta segunda-feira (08), o proprietário do estabelecimento tratava sobre uma dívida com um adolescente de 17 anos de idade, que estava junto com o pai. O pai do adolescente saiu para fora do estabelecimento e passou a discutir com a irmã do proprietário do bar que, entrou no próprio veículo e saiu do local, porém retornou em seguida e, em alta velocidade, atropelou o homem com quem havia discutido. Ao ver que o pai havia sido atropelado, o adolescente de 17 anos, golpeou com uma faca, o dono do bar (veja outra versão abaixo). O dono do estabelecimento Júlio Cesar Brito, chegou a ser socorrido ao hospital Madre Vannini, em Conchal, mas não resistiu aos ferimentos. O homem atropelado, foi socorrido

Grave acidente entre carro e ônibus na SP-191 acontece na manhã desta sexta-feira (22) - Vítimas são de Conchal

Um grave acidente envolvendo um veículo WV Gol e um ônibus que transportava trabalhadores, aconteceu por volta das 7h15 da manhã desta sexta-feira (22), no Km 3+300m da SP-191 (Conchal/Mogi Mirim). Segundo testemunhas que estavam pelo local, o WV Gol com dois ocupantes, transitava no sentido Mogi Mirim para Conchal, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem atingiu de raspão a traseira de outro veículo, um Astra, que seguia de Conchal para Mogi Mirim. O WV Gol rodopiou e colidiu em um ônibus que transportava 21 trabalhadores. Os dois ocupantes do WV Gol são de Conchal. Como impacto, Robson Lázaro Ruiz Júnior, que viajava no banco de passageiros do Gol, entrou em óbito no local. A jovem, Eduarda Pereira, foi socorrida ainda com vida, porém em estado gravíssimo, pela equipe do Águia, da Polícia Militar, para o HC da Unicamp. Até o momento não temos informações "oficiais" do estado de saúde de Eduarda.  Do ônibus ninguém se feriu. Unidades do Samu (Serviço de A

Adolescente de 16 anos é encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12) em estrada rural de Conchal, SP

Populares encontraram o corpo do adolescente e acionaram a GCM - Foto Gean Mendes/F5 O adolescente Wesley Abreu de Andrade, de 16 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12), às margens da estrada municipal Conchal/Martinho Prado, bairro 90. Populares encontraram o adolescente e acionaram a Guarda Municipal. O SAMU também foi acionado, porém ao chegar no local constataram que a vitima já estava morto.   Wesley foi vítima de homicídio, sendo inicialmente constatado uma perfuração no dorso (região entre o pescoço e a região glútea), provocado por arma de fogo. A área foi isolada até a chegada da polícia cientifica que compareceu para coleta de material para exames.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município de Limeira, sendo conduzido pela funerária São Bento.  Investigadores e delegado da Policia Civil estiveram presentes, buscando evidências que possam levar ao autor do homicídio.

Resposta rápida – Após investigação Policiais Civis de Conchal prendem segundo suspeito de participação no homicídio de Elisângela, 46 anos - Suspeito teria praticado sexo com a vítima após homicídio. Assista entrevista.

Nesta terça-feira Conchal amanheceu com a triste notícia de homicídio que teve como vítima a costureira de 46 anos de idade, Elisângela Montaute. O crime aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (16), tendo a ocorrência atendida pela Polícia Municipal, que conseguiu prender o suspeito ainda no local. Conforme a primeira informação noticiada pelo F5 Conchal, um homem de 22 anos de idade foi preso pela GCM, suspeito de matar Elisângela. Na residência estava Elizangela junto com o suspeito de 22 anos. O homem preso alegou que a mulher foi agredida por um indivíduo desconhecido, que a atingiu com um pedaço de madeira na cabeça, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. Elisângela Montaute foi morta a facadas em Conchal — Foto: Reprodução/Facebook Disse ainda que, o mesmo suspeito que teria invadido a casa, também o teria agredido, ordenando que ele matasse a mulher com golpes de faca. Entretanto, ao ser questionado novamente, ele mudou a versão e confesso

Colisão entre bicicleta e motocicleta deixa dois mortos na SP-332 próximo a Tujuguaba em Conchal (SP)

Fotos: Gean Mendes/F5 Conchal Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta provocou a morte de dois homens na noite desta segunda-feira (18), no Km 174, da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), próximo ao Distrito de Tujuguaba, em Conchal (SP). O acidente aconteceu por volta das 21:30hs, sentido município de  Engenheiro Coelho para Conchal. Foto: Gean Mendes/F5 Conchal O condutor da motocicleta morreu no local do acidente. Já o condutor da bicicleta chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Madre Vannini, porém não resistiu e veio a óbito. Fotos:Gean Mendes/F5 Conchal Polícia Militar Rodoviária, equipes de socorro da Rota das Bandeiras e Polícia Civil representada pelo delegado Dr.Luis Henrique Lima Pereira juntamente com o GCM Ivan, estiveram no local. A dinâmica do acidente ainda não foi confirmada pela polícia cientifica, porém não foi descartado a possibilidade do envolvimento de um terceiro veículo (carro), no acidente. A identidade das víti

Caminhoneiro de Conchal vitima fatal em Rio Claro ligou para pedir ajuda após explosão

Foto reprodução EPTV   O motorista que morreu após a explosão de um caminhão em um posto de combustíveis em Rio Claro (SP) conseguiu ligar após o acidente para avisar que havia perdido uma perna e que precisava de ajuda. As informações são do G1 São Carlos/Araraquara O caminhoneiro Jovino Rocha de Andrade teve a morte confirmada pela Santa Cansa às 4h10 desta quinta-feira (1º). Ele tinha 51 anos e era um dos socorridos em estado grave no acidente que deixou 15 feridos. Até o início da manhã desta quinta, cinco pessoas haviam sido socorridas para a Santa Casa e dez haviam sido levadas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ipeúna. Seis delas já haviam recebido alta e quatro seguiam internadas. Ajuda Andrade, que morava em Conchal (SP) e mantinha uma transportadora com quatro caminhões, preparava-se para uma viagem ao Rio de Janeiro e, no momento do acidente, abastecia dois caminhões no posto. Ele estava acompanhado da esposa grávida, que aguardava em uma caminhonete, e de outro m

Grave acidente em rodovia tira vida de conchalense na manhã desta terça-feira (15) - Edson Ricardo de Fátima, 42 anos, querido cavaquinista do grupo de pagode “Nega Véia” não resistiu aos ferimentos

Um grave acidente foi registrado na manhã deste terça-feira (15), na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim, no interior de São Paulo. De acordo com informações recebidas pela nossa reportagem, duas motocicletas acabaram se envolvendo em um acidente, com o impacto, os motociclistas caíram no meio da rodovia, momento em que um deles foi atropelado por outro veículo que transitava pela via. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, no momento do acidente havia muita neblina na pista, e isso pode ter contribuído para o acidente. A vítima, o conchalense Edson Ricardo de Fátima, 42 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente. Edson Ricardo era agente prisional lotado no município de Limeira. No momento do acidente o mesmo se dirigia ao local onde trabalhava. Segunda pessoas da esquerda para direita: Edson Ricardo De Fátima, 42 anos Em Conchal, Edson Ricardo, é muito conhecido por fazer parte do grupo de pagode “Nega Véia”. Cavaquini

Veículo atropela ciclista no distrito de Tujuguaba em Conchal – A professora Nelide Rossi, não resistiu aos ferimentos – Amigos prestam homenagem a vítima nesta sexta-feira (24)

Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (23), em uma estrada de terra, próximo ao antigo cemitério, localizado no distrito de Tujuguaba, município de Conchal, SP. A professora aposentada Nelide Rossi, 67 anos, praticava seu esporte preferido, o ciclismo, juntamente com quatro amigos, quando foi atropelada por um veículo, que fugiu do local sem prestar assistência. Conforme relato de testemunha, eles estavam parados na beirada da estrada, quando avistaram o veículo, que reduziu a velocidade, mas em seguida acelerou vindo a atropelar a vitima.   A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave ao pronto socorro do Hospital Madre Vaninni, em Conchal. Por conta da gravidade dos ferimentos, infelizmente a professora aposentada não resistiu, vindo à óbito pouco tempo depois. Segundo informações A pessoa que dirigia o veículo que atropelou Nelide, se apresentou na delegacia de polícia no município de Mogi Guaçu, na noite de ontem. Conforme rel