Pular para o conteúdo principal

Marmanjo de 33 anos é preso por bater na própria mãe com cabo de vassoura em Conchal, SP

Um homem, marmanjo, de 33 anos de idade, foi preso no último domingo (14), em Conchal, após agredir a própria mãe com um cabo de vassoura.

Segundo relatado pela vítima, mãe do agressor, uma senhora de 54 anos, o filho faz uso de entorpecentes e álcool e as agressões são frequentes.

Na data da ocorrência a vítima teria chegado em sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando o filho começou a agredi-la com o cabo de vassoura.


A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local não pensou duas vezes e prendeu o elemento, após escutar o testemunho da vítima e constatar as lesões que foram provocadas pelas agressões.

Horas antes da agressão, a polícia já havia ido no mesmo local, após serem acionados em razão de danos à residência que o indivíduo já havia praticado.

O agressor foi preso conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do meliante, ficando o mesmo à disposição da justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Celebração das atividades da Feliz Idade em Conchal reúne centenas de pessoas no Centro Poliesportivo "Rei Pelé"