Pular para o conteúdo principal

Marmanjo de 33 anos é preso por bater na própria mãe com cabo de vassoura em Conchal, SP

Um homem, marmanjo, de 33 anos de idade, foi preso no último domingo (14), em Conchal, após agredir a própria mãe com um cabo de vassoura.

Segundo relatado pela vítima, mãe do agressor, uma senhora de 54 anos, o filho faz uso de entorpecentes e álcool e as agressões são frequentes.

Na data da ocorrência a vítima teria chegado em sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando o filho começou a agredi-la com o cabo de vassoura.


A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local não pensou duas vezes e prendeu o elemento, após escutar o testemunho da vítima e constatar as lesões que foram provocadas pelas agressões.

Horas antes da agressão, a polícia já havia ido no mesmo local, após serem acionados em razão de danos à residência que o indivíduo já havia praticado.

O agressor foi preso conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do meliante, ficando o mesmo à disposição da justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário