Pular para o conteúdo principal

Mulher quase é atingida por queda de árvore no Lago Municipal de Araras – Forte ventania nesta tarde provocou a queda



Na tarde desta quarta-feira (10), por conta de uma rápida ventania, uma árvore acabou caindo em cima de um quiosque no Lago Municipal de Araras (SP). De acordo com o GCM Prado, que estava em patrulhamento pelo local no momento do acontecimento, uma mulher por pouco não foi atingida.

“Nós estávamos passando quando a árvore caiu. Tinha uma mulher no quiosque, que saiu um segundo antes da árvore cair. Podemos dizer que ela nasceu de novo”, disse Prado.

De acordo com o inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional, esse local, é costumeiramente usado por pessoas que ficam alí esperando para pegarem o ônibus, em um ponto bem perto da queda. *Com informações e imagens: Beto Ribeiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack