Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar captura procurado por furto no Esperança III em Conchal



A Polícia Militar efetuou a prisão de um procurado da justiça, por furto, na tarde de terça-feira (16), no bairro Esperança III, em Conchal.

Após receberem denúncia anônima de que o procurado estaria em sua residência, localizada à rua dos Maiochi, os policiais foram até o local informado.

Na residência, os PMs foram atendidos pelo próprio indiciado, quando em pesquisa realizada via COPOM confirmaram a existência de mandato de prisão.


Diante da situação os PMs conduziram o indiciado ao pronto socorro local, para exame de corpo de delito e, em seguida o apresentaram na delegacia de polícia civil do município.

A autoridade presente ratificou a voz de prisão, ficando o indivíduo a disposição da justiça.   


Comentários

Mais lidas

Natal em Conchal: Praça da Matriz terá acendimento das luzes no dia 7 de novembro, com novidades e presença do Papai Noel

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia anônima em Conchal

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

Van capota na SP-340, em Mogi Guaçu, e deixa duas pessoas feridas