Pular para o conteúdo principal

Show de Claudia Leitte reúne multidão em São Paulo - A cantora recebeu críticas nas redes sociais



A cantora Claudia Leitte está sendo criticada nas redes sociais após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, no sábado (27). Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade. A cantora se apresentou em um trio elétrico.

Na mesma rede social, Claudia Leitte informou que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e "outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo".


A média móvel diária de mortes por Covid--19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo. O governo de São Paulo anunciou que vai liberar uso em ambientes externos a partir do dia 11 dezembro, apesar de ainda não ter atingido a meta estipulada pela própria gestão estadual de redução de indicadores da pandemia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ