Pular para o conteúdo principal

Acusado de estuprar a própria mãe em Araras (SP) é preso pela Polícia Militar



Na noite de sábado (25), os policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando tomaram conhecimento via rádio de um estupro que acabara de ocorrer pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino (Jardim Aeroporto).

Imediatamente os policiais foram até o local dos fatos, com apoio de demais equipes onde detiveram um indivíduo de 58 anos, que segundo informações de populares e testemunhas visuais, havia estuprado sua própria mãe, de 85 anos, a qual se encontrava em estado de choque. No percurso até a viatura policial foi necessário conter a população que estava com os ânimos exacerbados devido ao fato.



Nada declarou

No momento de sua prisão, o autor do crime nada declarou, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Alexandre Ferracioli, permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de estupro, sendo transferido para uma cadeia da região. A vítima permaneceu sob cuidados médicos na Santa Casa.

*Com informações: Beto Ribeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Mãe é presa no Pará ao tentar vender filha de dois meses para casal do Rio de Janeiro