Pular para o conteúdo principal

Cabeça d´água provoca três mortes no interior de São Paulo - Foram resgatados 16 banhistas do local de risco

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-12/cabeca-dagua-provoca-tres-mortes-no-interior-de-sao-paulo

Uma cabeça d´água, fenômeno que corre quando intensas chuvas caem sobre a cabeceira do rio, deixou três pessoas mortas no município de Lavrinhas, interior paulista.

Foram resgatados 16 banhistas do local de risco. Três vítimas morreram e uma segue desaparecida. As buscas pelo Corpo de Bombeiros foram retomadas na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chuvas na cabeceira do Rio do Braço durante o domingo (12) elevaram rapidamente o nível da água na cachoeira do Rancho do Zé Neto.https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-12/cabeca-dagua-provoca-tres-mortes-no-interior-de-sao-paulo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal