Pular para o conteúdo principal

Cabeça d´água provoca três mortes no interior de São Paulo - Foram resgatados 16 banhistas do local de risco

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-12/cabeca-dagua-provoca-tres-mortes-no-interior-de-sao-paulo

Uma cabeça d´água, fenômeno que corre quando intensas chuvas caem sobre a cabeceira do rio, deixou três pessoas mortas no município de Lavrinhas, interior paulista.

Foram resgatados 16 banhistas do local de risco. Três vítimas morreram e uma segue desaparecida. As buscas pelo Corpo de Bombeiros foram retomadas na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chuvas na cabeceira do Rio do Braço durante o domingo (12) elevaram rapidamente o nível da água na cachoeira do Rancho do Zé Neto.https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-12/cabeca-dagua-provoca-tres-mortes-no-interior-de-sao-paulo



Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix