Pular para o conteúdo principal

Desespero: Bandidos armados invadem sítio na Serra Velha em Conchal e agridem vítimas durante roubo - Disparo com arma de fogo foi efetuado por um dos criminosos



Três bandidos armados, sendo um portando uma espingarda e os outros dois portando facas, invadiram um sítio no bairro Serra Velha, área rural do município de Conchal, por volta das 18hs, do último dia 26.

De acordo com o registro da ocorrência, após a invasão, um dos criminosos agrediu com um pedaço de pau uma das vítimas, um idoso de 72 anos de idade. Um disparo com arma de fogo foi efetuado por um dos criminosos, acertando a porta da lavanderia do imóvel.  

Outra vítima que estava no local, um homem de 41 anos, conseguiu correr para dentro do banheiro e comunicar amigos através do app WahtsApp, que estava sendo assaltado.



Durante o assalto, um parente das vítimas chegou ao local, mas ao perceber a movimentação estranha, foi embora e acionou a polícia. Os bandidos perceberam a chagada deste parente e fugiram logo em seguida.

Os criminosos levaram dois aparelhos celulares, um tablet e um veículo Fiat Palio, que foi encontrado batido em um pé de laranja no interior do sítio.



Com o apoio da GCM a Polícia Militar atendeu a ocorrência e chegando ao local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros ao idoso que foi agredido e em seguida o encaminhou ao pronto socorro do hospital Madre Vaninni, em Conchal. Segundo informações a vítima passa bem. Ninguém foi preso até o momento.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura