Pular para o conteúdo principal

Enfermeiras do Departamento Municipal de Saúde de Conchal participam de treinamento para cuidados com a ostomia



Para aprimorar o conhecimento referente aos cuidados com a ostomia - abertura criada cirurgicamente entre o intestino e a parede abdominal – e contribuir com o atendimento prestado aos pacientes ostomizados de Conchal, as enfermeiras do Departamento Municipal de Saúde participaram de um treinamento.

Ministrada pelas profissionais Vanessa Cozza e Nathália Ferreira da empresa Coloplast, que desenvolve produtos e serviços dedicados ao cuidado da saúde intima, a palestra foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores no início de dezembro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo