Pular para o conteúdo principal

Motorista de bitrem carregado de etanol é libertado por bandidos no trevo de Conchal após ser feito refém



Um homem de 50 anos de idade, motorista profissional, foi libertado no trevo, próximo ao cemitério de Conchal (SP), após ter sido feito refém por  criminosos na madrugada desta quarta-feira (22).

De acordo com informações fornecidas pela vítima à polícia, o motorista seguia pela rodovia SP 133, sentido município de Paulínia, com uma carreta bitrem carregada de etanol, quando um carro de cor escura emparelhou ao seu veículo.  Um dos ocupantes do carro apontou uma arma de fogo em direção ao motorista do bitrem, o abrigando a parar.

Em seguida dois assaltantes entraram no caminhão, um deles assumiu a direção, enquanto o outro rendia a vítima. Segundo relatado pelo motorista, os criminosos diziam o tempo todo que o mesmo ficasse quieto e para não reagir, pois eles queriam roubar apenas a carga.



Enquanto refém dos criminosos a vítima percebeu que o caminhão trafegou por estrada de terra e em seguida ficou parado por mais algum tempo. Horas depois, os criminosos seguiram viagem e o abandonaram próximo ao trevo do cemitério, em seguida tomaram rumo ignorado.

Após ser deixado no trevo o motorista acionou a GCM e a Policia Militar que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado nesta manhã (22), na delegacia de polícia civil em Conchal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju