Pular para o conteúdo principal

Prefeito Vando Magnusson assina convênio para construção de creche no bairro Vivaldini em Conchal - Evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) em SP

Prefeito Vando Magnusson e Secretario de Educação Rossieli Soares 

Na tarde desta quarta-feira (22) o prefeito de Conchal, Vando Magnusson participou de um evento no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde assinou um convênio com o Governo do Estado para a construção de uma creche no bairro Vivaldine em Conchal.

O pedido de liberação de recursos para realização da obra foi feito pelo prefeito Vando, ao secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares que atendeu ao pedido liberando R$ 3.400.000,000 (três milhões e quatrocentos mil), para a construção.

Além do recurso para a construção da creche, o município de Conchal também receberá um ônibus escolar conquistado nesta quarta-feira pelo gestor do município. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar localiza motocicleta com placa adulterada no Centro de Conchal

Greve é suspensa e negociação continua: F5 ouve sindicato dos servidores, secretário de Educação e prefeito de Conchal