Após denúncia anônima acontecida neste sábado (3), onde informação indicava pelo local dos fatos estar ocorrendo tráfico de drogas e informando as características do indiciado em questão, os policiais militares foram até o local Pelo local o indiciado foi visto saindo da residência da Rua dos Archangelos, Bairro Esperança 3, com um maço de cigarros na mão indo em direção a indivíduos que o aguardavam na esquina. Após avistarem as viaturas todos correram, sendo abordados 3 indivíduos e com um deles, o indiciado, foi localizado R$140,00 na cueca e no maço de cigarros que jogou no chão, foi localizado os entorpecentes. Com dois elementos nada foi localizado de ilícito, porém ambos confessaram que foram no local comprar entorpecente para uso. Após exame de corpo de delito pelo PS foram conduzidos ao Plantão Policial de Araras, onde a autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Flagrante de Tráfico de drogas para o indiciado.
Bandidos armados assaltam e agridem vítimas em sítio no Arurá em Conchal (SP) – Crime aconteceu na noite desta terça-feira (21)
Pelo menos três criminosos armados e encapuzados, invadiram um sítio no bairro Arurá, área rural do município de Conchal (SP), na noite desta terça-feira (21). Os criminosos renderam as vítimas e as agrediram com diversas coronhadas. O casal agredido foi encaminhado ao hospital Madre Vannini, onde recebem atendimento. Diversos pertences entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ferramentas e outros itens ainda não contabilizados, foram carregados em dois veículos das vítimas que estavam no local, em seguida os criminosos fugiram. Os veículos roubados foram: 1 Fiat Toro Freedom AT, cor branca e 1 VW Saveiro 1.6, cor prata. A Guarda Municipal de Conchal foi acionada e compareceu ao local. A ocorrência está sendo apresentada na delegacia de polícia civil em Araras. Buscas estão sendo feitas para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.