Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2021

90 dias Grátis

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos em Limeira, SP

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite deste domingo (16), em Limeira (SP). O crime ocorreu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança. Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio. De acordo com a PM, Samara Schultz foi morta com sete golpes de faca no tórax. O marido foi quem acionou o Samu, que constatou o óbito no local. De acordo com familiares da vítima, o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. O assassinato em Limeira é o segundo caso de feminicídio neste final de semana na região. Em Santa Bárbara d’Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime. Com informações:

OS MELHORES FILMES - BAIXE O APP AGORA!

Resposta rápida! - Policia Militar prende assaltante poucos minutos após roubo à padaria em Conchal

Por volta das 19:30hs desta segunda-feira (5), uma padaria localizada à Rua Nossa Senhora Aparecida, em Conchal, foi assaltada por um indivíduo. Na ocasião o criminoso roubou dinheiro e um celular da balconista da padaria.   A policia Militar foi acionada. Rapidamente fotos e vídeos do assalto, que foram registrados pelas câmeras de monitoramento do comércio, passaram a circular pela internet. Menos de 40 minutos após o crime, a Policia Militar conseguiu deter o assaltante. Com ele foi um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima. O indivíduo de 23 anos foi encaminhado ao pronto socorro local para exame de corpo de delito e em seguida apresentado a delegacia de polícia em Araras.    

Prefeitura de Conchal atende pedido de moradores e inicia reparos em estrada que interliga Bairro 90/Jd. das Palmeiras

A prefeitura de Conchal iniciou nesta segunda-feira (5), os reparos na estrada que interliga o Bairro 90 ao Jardim das Palmeiras. A solicitação de melhorias foi feita por moradores de ambos os bairros, por meio da reportagem do F5 realizada no dia 31 de março.   Veja vídeo abaixo. A benfeitoria contempla a limpeza dos barrancos, abertura para escoamento de água da chuva, aplicação de raspa de asfalto e colocação de lombadas.  

Gilmar Mendes, do STF, nega pedido para liberar cultos religiosos durante a pandemia; entenda o caso

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, nega um pedido para liberar cultos religiosos presenciais no estado de São Paulo e demanda que o plenário do STF examine o tema “com urgência”.   O ministro rejeitou uma solicitação do PSD, que argumentava que o decreto do governador João Doria que proibia cultos presenciais era inconstitucional e feria a liberdade religiosa.   A decisão é contrária a outra liminar concedida pelo ministro Kassio Nunes no último sábado (03), que liberou a realização de eventos religioso presenciais em todo o país após um pedido da Associação Nacional de Juristas Evangélicos. Com a decisão, comemorações religiosas pela Páscoa puderam acontecer, mesmo com a proibição de aglomeração determinada pelos estados e municípios.   Após duas decisões conflituosas e com um pedido da frente formada por prefeitos, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, definiu que o plenário julga nessa quarta-feira uma posição definitiva a

LG vai encerrar operações mundiais no mercado de celulares, e medida deve afetar fábrica de Taubaté

A LG anunciou nesta segunda-feira (5) que vai encerrar a produção de celulares. No Brasil, a medida deve impactar diretamente a fábrica da sul-coreana em Taubaté, no interior de São Paulo, a única da companhia no país voltada para a produção de smartphones. A unidade, que também produz monitores, tem cerca de 1 mil funcionários. Desse total, 400 estão alocados na área celulares.   A produção de monitores em Taubaté não deve ser afetada pela medida. O anúncio desta segunda também não deve afetar a outra fábrica que a LG mantém no país, que fica em Manaus (AM) e produz aparelhos de ar-condicionado, geladeiras e outros eletrodomésticos da chamada linha branca.   Com o anúncio desta segunda-feira, a LG se torna a primeira grande empresa que produz celulares a se retirar deste mercado.   A sul-coreana afirma que o fim das operações foi definida após sucessivos prejuízos na área. Antes, a companhia havia tentado vender todo o setor, mas, sem sucesso, optou pelo encerramento das a

F5 Conchal e Região

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade

Tudo o que você precisa, em um só lugar

Tudo o que você precisa, em um só lugar
Acesse Amazon