Os policias Cabo Calderari e Cabo Alves, faziam patrulhamento neste domingo (1) pelo bairro Sol Nascente, em Conchal, quando pela rua dos Roncato avistaram um elemento correndo logo após ter a percebido a presença da viatura da Policia Militar. Segundo informações da polícia, o elemento foi abordado e, em revista pessoal, foi encontrado uma meia que estava escondida junto à roupa intima do averiguado. Dentro da meia haviam 16 porções de cocaína, 07 porções de maconha e R$ 39,00 em espécie. O menor de 15 anos de idade, confessou aos PMs de que estaria praticando trafico pelo local. Diante dos fatos, o menor foi conduzido pelos policiais ao pronto socorro da cidade, para exame de corpo de delito. Em seguida o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia no município de Araras. A autoridade tomou ciência dos fatos, realizando o flagrante e recolheu o Sindicado, ficando à disposição da Polícia Judiciária. O menor já possui antecedentes por tráfico e furto.
Conchal: Procurado ameaça atirar em policiais e acaba preso nesta quinta (23) - Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, é investigado de envolvimento em diversos assaltos a residências em Conchal (SP)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira 23) em Conchal, o investigado de participação em diversos crimes de roubo a residências, acontecidos em 2022 em Conchal e região. Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, tinha três mandados de prisões expedidos pela justiça, decorrentes de investigações da Polícia Civil do município. Nesta manhã, uma equipe formada por policiais civis e, GCMs do município, buscavam executar o cumprimento dos mandados expedidos, ao terem identificado o paradeiro do indivíduo que estava escondido em um local no bairro 90. Ao perceber a ação dos policias, Luan, que estava armado com um revólver calibre 22, fez menção de que atiraria contra a equipe que, acabou revidando, efetuando disparos em sinal de alerta, o que possibilitou sua captura. Ninguém ficou ferido durante a ação. De acordo com informações fornecidas pelo Delegado de Polícia Civil Dr, Luis Henrique Lima Pereira, o capturado foi indiciado no âmbito dos inquéritos policiais de Conch