Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 26, 2021

GCM Conchal promove diversas ações beneficente durante mês do Natal

GCMs Inspetor Carlos, Casanova, Ronaldo e Silva, atendendo cartinha direcionada ao Papai Nonel, realiza a alegria de família carente residente no Bairro Iate Clube com a entrega de brinquedos, alimentos e refrigerante. A GCM promoveu diversas ações beneficentes durante o mês do Natal. Recentemente outra equipe de GCMs entregaram alimentos a uma família moradores dos predinhos, veja abaixo:

GCM Conchal captura adolescente com mandado de apreensão por roubo

A GCM de Conchal apreendeu na noite do último dia 24, um adolescente de 17 anos de idade que estava com um mandado de apreensão expedido em seu desfavor. De acordo com informações fornecidas pela GCM, os GMs estavam patrulhamento pelo bairro Santa Rita, por volta das 18:30, quando depararam com dois indivíduos de bicicleta e em atitude suspeita, quando resolveram fazer a abordagem. Ao perceberam a presença da viatura os indivíduos tentaram fugir, mas sem êxito. Em consulta via rádio foi identificado que um dos indivíduos era procurado da justiça, o outro foi liberado no local.   Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor que foi conduzido ao pronto socorro local para exames de corpo de delito e em seguida conduzido à delegacia da cidade de Araras SP, onde autoridade de plantão tomou as devidas providências ficando o indivíduo a disposição da justiça.

Acusado de estuprar a própria mãe em Araras (SP) é preso pela Polícia Militar

Na noite de sábado (25), os policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando tomaram conhecimento via rádio de um estupro que acabara de ocorrer pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino (Jardim Aeroporto). Imediatamente os policiais foram até o local dos fatos, com apoio de demais equipes onde detiveram um indivíduo de 58 anos, que segundo informações de populares e testemunhas visuais, havia estuprado sua própria mãe, de 85 anos, a qual se encontrava em estado de choque. No percurso até a viatura policial foi necessário conter a população que estava com os ânimos exacerbados devido ao fato. Nada declarou No momento de sua prisão, o autor do crime nada declarou, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Alexandre Ferracioli, permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de estupro, sendo transferido para uma cadeia da região. A