Pular para o conteúdo principal

Assaltantes roubam carga de teste de covid-19 em Leme (SP) nesta quarta-feira (26) – Carga foi avaliada em R$ 1,2 milhão



Um caminhão VW/24.280 com carga de cosméticos e testes do Covid-19 da Farma Logística e Armazéns Gerais Ltda, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) em uma estrada de terra, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), município de Leme (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um motorista de 42 anos que trabalha para a Transportadora Luft Ltda, fazia um frete de Itapevi (SP) para a cidade de Ribeirão Preto (SP), quando foi abordado por três indivíduos munidos de armas de fogo, sendo encapuzado com uma blusa de frio e retirado do caminhão, donde não pode ver mais nada.

O motorista ficou encapuzado, em posse dos assaltantes por aproximadamente duas horas, sendo liberado em uma estrada de terra, conseguindo auxílio ao chegar no bairro Ajapi, na cidade de Rio Claro (SP), onde entrou em contato com a Polícia Militar que o conduziu até o plantão policial. Somente a carga avaliada em R$ 1,2 milhão, de testes de Covid-19, foi levada. *Com informações do Repórter Beto Ribeiro.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal