Pular para o conteúdo principal

Durante perseguição a suspeitos GCM perde controle do veículo e invade rotatória em Conchal



Um acidente aconteceu na madrugada do dia 09, quando uma viatura da GCM iniciou perseguição a uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos, em Conchal.

De acordo com os registros, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. Os GCMs saíram em perseguição, porém acabaram perdendo o controle da direção da viatura e atravessando por cima de uma rotatória localizada no bairro Jardim Terra Nobre. Segundo relato do condutor da viatura, uma suspensão teria estourado, desestabilizando carro.



Com a pancada, os dois pneus dianteiros estouraram e possivelmente a caixa de direção.

Ninguém ficou ferido e o veículo deverá passar por pericia da seguradora.



 

Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal