Pular para o conteúdo principal

GCM Conchal encontra veículo de entregas do Mercado Livre roubado em Martinho Prado



Um entregador terceirizado do site de compras e vendas Mercado Livre, foi rendido e roubado por ladrões na manhã de quinta-feira (6), no distrito de Martinho Prado, Mogi Guaçu (SP). O veículo estava carregado de mercadorias.

Segundo informado pelo Portal Guaçu Agora, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o roubo ocorreu no final da manhã, quando o trabalhador realizava suas funções e acabou sendo surpreendido por um grupo com quatro indivíduos que desceram de um veículo, armados, anunciando o assalto.

Sob ameaças, o entregador deixou o veículo e apenas observou os marginais levando o carro com as mercadorias, tomando sentido a Conchal.

Horas depois, a Guarda Municipal de Conchal recebeu a informação de que um Meriva havia sido encontrado na área rural do município, próximo ao tratamento de esgoto.



Ao se deslocarem até o ponto indicado, foi constatado que se tratava do veículo roubado em Martinho Prado, porém o mesmo estava vazio.

A suspeita é de que os assaltantes temeram que o carro estivesse sendo rastreado e resolveram levar apenas as mercadorias. O Meriva foi devolvido ao seu proprietário.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil em Mogi Guaçu (SP), que deve investigar o crime.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado