Pular para o conteúdo principal

GCM Conchal localiza nesta terça (25) caminhonete que foi roubada na noite de ontem (24) em sítio no município



A Guarda Municipal de Conchal, localizou na tarde desta terça-feira (25), a caminhonete que foi roubada por três assaltantes na noite de ontem, em um sítio no bairro Lacato, área rural do município de Conchal.

A equipe composta pelos GCMs Torre, Sérgio e Bento, fizeram uma varredura em diversos pontos do município e encontraram o veículo abandonado em meio a uma plantação no bairro Conchal Velho.

O veículo foi apresentado na delegacia de polícia civil em Conchal e deverá ser restituído ao proprietário.

Sobre o roubo

Bandidos roubam caminhonete após trocar tiros com segurança de sítio em Conchal – Duas viaturas da GCM tiveram os pneus furados em armadilha. Além de ser roubado, a vítima foi autuada por porte ilegal de arma e precisou pagar fiança. Leia AQUI matéria completa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos