Pular para o conteúdo principal

GCM retira das ruas mais uma moto sem identificação – Diversas denúncias chegam diariamente de jovens fazendo arruaças com esses veículos em Conchal



A Guarda Municipal de Conchal retirou de circulação mais uma motocicleta totalmente sem identificação que, segundo diversas denúncias, estão sendo utilizadas por jovens que constantemente fazem arruaças pelos bairros da cidade.

De acordo com informações, os GMs Maurício, Abrão e Golveia, faziam patrulhamento na noite de quinta-feira (20), quando se depararam com um indivíduo de moto, transitando em alta velocidade pelas ruas do município.

O condutor da motocicleta fugiu a perceber a aproximação da viatura. Ainda segundo informado pela GCM, o indivíduo não respeitou os sinais sonoros e luminosos de pedido para parar, seguindo a fuga em alta velocidade, não respeitando sinais de pare ou preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros.

Após um breve acompanhamento, os GMs conseguiram abordar o indivíduo. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.



“Ao verificar a motocicleta constatamos que se tratava de um veículo de leilão, sem placas identificação e, com chassis e numeração do motor totalmente suprimidos, onde ao indagar o condutor, o mesmo alegou que não possuía habilitação e teria se evadido por medo da viatura, por estar irregular e para não ter motocicleta apreendida”, disse a GCM.

A motocicleta foi apreendida e o indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde após trâmites burocráticos o mesmo foi liberado, sem a motocicleta.

Essa é a segunda apreensão de motocicleta nessas condições, feita pela GCM neste mês de janeiro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura