Pular para o conteúdo principal

Homem encontrado morto em tanque de peixe em Conchal (SP) é reconhecido por familiares

 


Na tarde desta segunda-feira (31), familiares reconheceram o corpo da vítima que foi encontrado morto na noite de domingo (30), em um tanque de criação de peixes no bairro Pádua Sales, em Conchal (SP).

O corpo foi retirado do tanque pelo Corpo de Bombeiros, porém a vítima que vestia apenas bermuda colorida e estava sem camisa, não tinha nenhum tipo de documento que pudesse ser identificado, até aquele momento.

A vítima, Rodrigo Pereira da Silva, 21 anos, foi visto com vida, por familiares, pela última vez, na noite de sexta-feira (28), quando saiu de casa. No sábado (29), os familiares já estavam à procura de Rodrigo que não havia retornado. Publicações foram feitas nas redes sociais.



Nesta segunda-feira (31), os familiares de Rodrigo foram à delegacia de Polícia Civil em Conchal, para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na delegacia foram convidados à participarem do reconhecimento do cadáver encontrado na noite anterior. No Instituto Médico Legal (IML), no município de Limeira, os familiares reconheceram e confirmaram a identidade da vítima.

De acordo com a declaração de óbito, Rodrigo apresentava uma perfuração, na região do tórax direito, provocado por arma branca.  

Segundo o delegado de polícia civil, Dr Luis Henrique Lima Pereira, a investigação é tratada com sendo “morte suspeita”. Somente após a emissão do laudo do exame necroscópico, é que poderá afirmar a causa e horário do óbito.

Rodrigo Pereira da Silva, 21 anos, será sepultado no cemitério municipal de Conchal, após a liberação do corpo, no Instituto Médico Legal (IML), o que deve de acontecer ainda nesta segunda-feira (31).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas