Pular para o conteúdo principal

Homem encontrado morto em tanque de peixe em Conchal (SP) é reconhecido por familiares

 


Na tarde desta segunda-feira (31), familiares reconheceram o corpo da vítima que foi encontrado morto na noite de domingo (30), em um tanque de criação de peixes no bairro Pádua Sales, em Conchal (SP).

O corpo foi retirado do tanque pelo Corpo de Bombeiros, porém a vítima que vestia apenas bermuda colorida e estava sem camisa, não tinha nenhum tipo de documento que pudesse ser identificado, até aquele momento.

A vítima, Rodrigo Pereira da Silva, 21 anos, foi visto com vida, por familiares, pela última vez, na noite de sexta-feira (28), quando saiu de casa. No sábado (29), os familiares já estavam à procura de Rodrigo que não havia retornado. Publicações foram feitas nas redes sociais.



Nesta segunda-feira (31), os familiares de Rodrigo foram à delegacia de Polícia Civil em Conchal, para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na delegacia foram convidados à participarem do reconhecimento do cadáver encontrado na noite anterior. No Instituto Médico Legal (IML), no município de Limeira, os familiares reconheceram e confirmaram a identidade da vítima.

De acordo com a declaração de óbito, Rodrigo apresentava uma perfuração, na região do tórax direito, provocado por arma branca.  

Segundo o delegado de polícia civil, Dr Luis Henrique Lima Pereira, a investigação é tratada com sendo “morte suspeita”. Somente após a emissão do laudo do exame necroscópico, é que poderá afirmar a causa e horário do óbito.

Rodrigo Pereira da Silva, 21 anos, será sepultado no cemitério municipal de Conchal, após a liberação do corpo, no Instituto Médico Legal (IML), o que deve de acontecer ainda nesta segunda-feira (31).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal