Pular para o conteúdo principal

Jogadora de futebol conchalense Kika Brandino assina contrato com o Flamengo



A jovem conchalense de 27 anos de idade, jogadora de futebol, Kika Brandino, brilha mais uma vez e assina contrato com o Flamengo.

Kika já brilhou em diversos clubes pelo Brasil, como, São José EC, Portuguesa, SC Internacional, Grêmio FBPA e agora certamente dará muito orgulho no Flamengo.

A jogadora se apresentou no Rio de Janeiro, sede do time, na quarta-feira (5), onde realizou todos os exames laboratoriais, testes físicos e início da preparação visando a primeira competição do ano.



Em fevereiro Kika jogará na Supercopa, março, no Campeonato Brasileiro e no segundo semestre deste ano no Campeonato Estadual.

A humildade está entre as inúmeras qualidades de Kika. Mesmo tendo chegado a patamares que muitos gostariam de ter chegado, Kika se mantém humilde como sempre foi. Sempre faz questão de lembrar de suas origens, de Conchal e agradecer aos amigos, familiares e apoiadores.



“Agradeço o carinho de toda a população Conchalense em especial a minha família e ao meu grande amigo Ito {vereador}, que sempre me apoiaram nesse sonho. Sigo levando e representando o nome da nossa cidade, através do esporte. Um grande abraço a todos”, disse Kika.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura