Pular para o conteúdo principal

Ladrão invade lanchonete em frente ao hospital de Conchal na noite de terça-feira (11). Assista vídeo



Um indivíduo ainda não identificado, invadiu uma lanchonete por volta das 22:30hs, de ontem, terça-feira (11), localizada na rua das Angélicas, em frente ao hospital de Conchal (SP).

O ladrão arrombou a janela lateral do comércio e entrou rastejando no local para não ser pego pelo sensor do alarme. Assista vídeo abaixo. 



No vídeo é possível perceber o indivíduo rastejando igual uma minhoca. Ele se escondeu e ficou em silêncio quando percebeu que o vigilante noturno passava de moto pelo local.

O minhoquinha tentou, mas não conseguiu levar nada, pois o alarme acabou disparando, fazendo que o mesmo fugisse em disparada.

NINGUÉM VIU NADA!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado