Pular para o conteúdo principal

Mulher é atropelada em avenida de Conchal na tarde desta sexta-feira (21)



Uma mulher de 58 anos de idade, foi atropelada por um carro, ao atravessar a avenida João Paulo II, na tarde desta sexta-feira (21), em Conchal (SP). O acidente aconteceu por volta das 16:30.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e precisou interditar o trânsito no sentido centro, sendo desviado o fluxo para ruas paralelas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital Madre Vaninni.

Ainda não há informações sobre o quadro clinico da vítima, porém, segundo testemunhas que estavam no local, a mulher “aparentava” ter sofrido aperas escoriações. A ocorrência está em andamento.



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal