Pular para o conteúdo principal

Mulher é atropelada em avenida de Conchal na tarde desta sexta-feira (21)



Uma mulher de 58 anos de idade, foi atropelada por um carro, ao atravessar a avenida João Paulo II, na tarde desta sexta-feira (21), em Conchal (SP). O acidente aconteceu por volta das 16:30.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e precisou interditar o trânsito no sentido centro, sendo desviado o fluxo para ruas paralelas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital Madre Vaninni.

Ainda não há informações sobre o quadro clinico da vítima, porém, segundo testemunhas que estavam no local, a mulher “aparentava” ter sofrido aperas escoriações. A ocorrência está em andamento.



Comentários

Mais lidas

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

Natal em Conchal: Praça da Matriz terá acendimento das luzes no dia 7 de novembro, com novidades e presença do Papai Noel

ICMS sobre gasolina, diesel e gás de cozinha terá aumento a partir de fevereiro de 2027

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal