Pular para o conteúdo principal

Mulher é atropelada na tarde desta terça-feira (18) no trevo da rodovia em Conchal - Acidente aconteceu pouco antes das 18hs



Uma mulher foi atropelada por um carro, na tarde desta terça-feira (18), ao tentar atravessar a rodovia, no trevo que dá acesso a zona industrial do município.

De acordo com informações recebidas por testemunhas, a vítima seguia para o trabalho, pouco antes das 18hs, quando aconteceu o acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Madre Vannini.

Testemunhas disseram e a mulher estava consciente no momento em que foi transportada. A confirmação da situação clínica da vítima está sendo apurada pela nossa reportagem. *Matéria em atualização.   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal