Pular para o conteúdo principal

2021 registra 6% a menos de partos em Conchal – Dados foram fornecidos pela direção do Hospital Madre Vannini

Hospital Madre Vannini em Conchal - Foto: Gean Mendes F5

O ano de 2021 registrou 6% menos partos em Conchal, comparado ao mesmo período do ano anterior (2020). Os dados foram fornecidos pela direção do Hospital Madre Vannini.

Em 2020 nasceram no hospital de Conchal, 252 bebês. Já em 2021, foram 232.


Os números de partos normais também tiveram redução. Em 2020, foram 183 e em 2021 foram 157, redução de 14%.

No entanto, os partos por cesariana tiveram um crescimento de 14.5%, em 2020 foram 69, já em 2021, 79 bebês nasceram por cesárea.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque