Pular para o conteúdo principal

Alunos do noturno da escola E.E Padre Orestes Ladeira em Conchal, terão segurança reforçada pela Polícia Militar



Os alunos que estudam no período noturno na E.E Padre Orestes Ladeira em Conchal (SP), terão segurança reforçada feita pela Polícia Militar.

O compromisso foi firmado na noite desta quarta-feira (16), em uma reunião que aconteceu nas dependências da escola e contou com a presença da diretora Renata de Cassia Cozer, vices Marilaine Gasparini e Susy Helena Corrêa da Silva Alves, Sargento PM Ricardo Olivera e o Cabo PM Ramos.

“Os outros horários e escolas também poderão contar com a presença da Ronda Escolar da Polícia Militar, porém o período noturno é sempre mais delicado e precisa ter o patrulhamento intensificado”, disse o Sargento ao F5.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado