Pular para o conteúdo principal

Após mais de 3 horas de negociação, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar evitam suicídio em Araras



Na manhã de ontem, sábado (13), por volta de 10h51, a Polícia Militar de Araras (SP), foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Jardim Morumbi, região leste do município. Caso registrado pelos policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antônio.

Chegando no local, os policiais fizeram contato com a esposa da vítima, a qual informou que seu marido toma remédios contínuos e que deixou de tomá-los a alguns dias está agressivo e não fala coisa com coisa e diz ouvir vozes. E hoje após discussão subiu no telhado de casa e não quis mais descer, por este motivo chamou a PM e o Corpo de Bombeiros, para tentar encaminha-lo ao hospital e fazer uma internação por problemas psiquiátricos.


Equipes do Corpo de Bombeiros, sob o comando do sargento Franzini compareceram no local, e deram sequência na ocorrência, até o termino por volta das 14h30 quando a vítima de 39 anos após esgotamento depois de muita negociação veio a descer, ilesa, sendo encaminhada ao Hospital São Luiz onde foi medicada, permanecendo em observação.

Também estiveram no atendimento da ocorrência, os policiais militares tenente Wendel, sargento Prado e cabo Camargo. Com informações: Beto Ribeiro




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal