Pular para o conteúdo principal

Cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor morre aos 81 anos em São Paulo

,
O cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor, de 81 anos, morreu na madrugada desta terça (15) em São Paulo.

Ele estava internado desde dezembro do ano passado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade.

Jabor havia sido hospitalizado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo a família, ele faleceu por volta da meia-noite, em decorrência de complicações do AVC.

Jabor dirigiu "Eu sei que vou te amar" (1986), indicado à Palma de Ouro de melhor filme do Festival de Cannes. Era colunista de telejornais da TV Globo desde 1991.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

Uma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa em SP