Pular para o conteúdo principal

Criminosos com fuzis atacam viaturas da Força Tática da Polícia Militar – Ação criminosa aconteceu na Baixada Santista



Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por disparos de fuzil no bairro Vila Esperança, em Cubatão, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido. A ação criminosa aconteceu na última quarta-feira (02)

De acordo com a PM, uma equipe de Força Tática estava realizando uma operação em apoio à Prefeitura de Cubatão. O objetivo da ação era retirar faixas de protesto do sistema carcerário instaladas em via pública sem autorização.



A corporação explicou que, durante o deslocamento das viaturas em comboio pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no encerramento da operação, quatro homens armados efetuaram disparos contra as viaturas. Um dos disparos atingiu o para-brisa de um dos veículos, mas ninguém ficou ferido.

Na tentativa de encontrar os autores dos disparos, a Polícia Militar fez uma busca pelo bairro, mas nenhum dos criminosos foram encontrados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil*Com informações: do Repórter Beto Ribeiro  



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Guarda Civil Municipal de Conchal prende homem procurado por roubo no Jardim Sol Nascente

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal