Pular para o conteúdo principal

Morador de rua é espancado com barras de ferro e é encontrado agonizando em Limeira - Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), um comerciante foi identificado como suspeito do crime



Um morador de rua foi socorrido na tarde de ontem, sexta-feira (18), após ter sido espancado no bairro Cecap, em Limeira (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), um comerciante foi identificado como suspeito do crime.

Os guardas foram acionados por moradores do bairro e o homem, de 38 anos, foi localizado agonizando na rua após ter sido agredido com barras de ferro. A vítima estava com vários ferimentos nas costas.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou o morador de rua para atendimento na Santa Casa da cidade. A unidade informou à tarde que ele estava em estado estável e aguardava a realização de exames.

Moradores disseram que o agressor era o proprietário de um comércio próximo de onde a vítima foi encontrada, mas ele não foi localizado. A agressão teria ocorrido após um furto no local. A ocorrência foi apresentada no 4º Departamento de Polícia (DP) de Limeira. *Com informações do Repórter Beto Ribeiro

Comentários

Mais lidas

Homem de 18 anos é apreendido durante cumprimento de mandado judicial em Conchal

Helicóptero Águia, GCM de Conchal, GCM e Canil de Engenheiro Coelho e Polícia Militar fazem buscas por suspeito que fugiu para mata

Uso de wind banners em vias públicas pode configurar propaganda eleitoral irregular em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caravanistas transformam encontro em solidariedade e destinam R$ 2.515 a campanhas de Natal de Conchal